Unidades franqueadas já comercializaram mais da metade da meta estipulada para o ano de 2013
As unidades da Cartório Postal que aderiram à parceria com o Banco do Brasil para crédito imobiliário já comercializaram mais da metade da meta estipulada para o ano de 2013: R$ 1.050.775.028,50.
Por meio desse convênio, a Cartório Postal comercializa créditos imobiliários, e os franqueados entram como captadores de clientes que buscam financiamento para aquisição de suas casas próprias.
Para entender melhor, esse total comercializado provém de três fontes imobiliárias, que são: desligamentos de imóveis de incorporadoras ou construtoras; vendas avulsas; e pelo canal federal “Minha Casa, Minha Vida”.
O termo “desligamento de imóveis” refere-se quando a incorporadora termina junto à construtora a obra do prédio com diversos apartamentos, transferindo ao Banco do Brasil os mutuários que estavam pagando seus imóveis na planta e têm resíduos a acertar com o banco. Nesta fase, os franqueados aderem ào convênio, facilitando o financiamento do saldo a pagar.
“Essa é uma grande conquista para toda a rede franqueada da Cartório Postal, que está se beneficiando dessa parceria com o Banco do Brasil”, destaca Roberto Magalhães, gestor de parcerias da Cartório Postal.
Se você é franqueado e ainda não aderiu ao convênio, ainda está em tempo. Faça parte dessa parceria lucrativa!
Entre em contato com Roberto Magalhães:
Email: roberto.magalhaes@cartoriopostal.com.br.
Telefone (11) 3103-0885.