Encontro discutiu a elaboração de um plano de marketing para o uso do fundo de propaganda e publicidade
Na semana passada, ocorreu mais uma reunião do Conselho de Franqueados na sede da Cartório Postal, no Centro de São Paulo.
Vários assuntos de grande importância para a rede foram discutidos, entre eles, a elaboração de um plano de marketing para o uso do fundo de propaganda e publicidade.
Estavam presentes à reunião: Roberto Wagner, franqueado de João Pessoa (PB); Jefferson Ramirez, diretor de expansão de franquias; Flávio Lopes, diretor presidente; Anderson, administrador; Paulo Orlandini, franqueado de Uberlândia (MG); Osmar Almeida, gestor financeiro; Renato Bacin, consultor jurídico; Natalia, franqueada de Belo Horizonte (MG); Rymon, franqueado de Suzano (SP); Claudia Mattos, diretora jurídica; Paulo Tourinho, franqueado de Perdizes (SP); e Roberto Magalhães, gestor de convenções.
O Conselho de Franqueados tem papel consultivo e foi formado durante a realização da última Convenção Anual Espírito de Rede com Excelência, que reuniu franqueados da Cartório Postal de todo o país em setembro do ano passado, na capital paulista.